sexta-feira, 24 de julho de 2015

Baú da Escape #1

O Coletivo Escape foi criado no final de 2012, éramos jófens e inexperientes. Criamos a fanpage e começamos postar algumas coisas por lá ainda pensado como ia ser o coletivo e o que iríamos publicar. Enfim, quase 3 anos passaram, demoramos mais do que deveríamos, mas o Coletivo começou a andar, temos algumas publicações e mais algumas no forno. Somos um case de sucesso! hehehehe.

Enfim, no começo, publicávamos alguns desenhos soltos, charges, tiras, algumas coisinhas para dar um gostinho do que estava por vir (e até, para ganharmos tempo para definirmos o que faríamos de verdade). Ficaram lá, perdidas nos arquivos do Facebook. O Baú da Escape tem como objetivo, resgatar um pouco essas coisas legais (na nossa opinião). Vamos republicando essas coisinhas aos poucos, até para apresentar melhor nossos integrantes.

































Essa charge é do Thomaz Ayres, nosso guru transcendental. De traço elegante e personalidade pacata, é o elo que une os egos inflados do Coletivo, levando cervejas para as reuniões. Aqui alguns trampos dele (apesar que ele não atualiza há alguns anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário